Coffee Break para as mulheres

O Dia da Mulher está chegando e todas as mulheres de Santo Antônio do Descoberto estão convidadas para participarem de um coffee break para debater sobre o Empoderamento Feminino e Mercado de Trabalho. A roda de conversa acontecerá no Espaço Cultural próximo à Igreja Redonda, no dia 06/03, a partir das 8h.

O evento é promovido pela Secretaria de Assistência Social (SEDEST) em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o departamento de Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

A cerimônia terá a participação da Drª Lúcia Bessa, Presidente da Comissão de Combate à Violência Familiar da OAB de Taguatinga, Presidente do Instituto Viva Mulher – Direitos e Cidadania e Diretora de Gênero do Fórum de Mulheres do Mercosul.

É a Prefeitura Municipal de Santo Antônio em defesa dos direitos das mulheres.