Vamos de história?

Pois bem, em maio de 2019, o ex-prefeito foi afastado do cargo e o vice (à época) assumiu a posição por quatorze dias. Neste período, deu início à obra de recuperação da Avenida Pio XII.

Foi feita a retirada dos bloquetes antigos, o patrolamento e a terraplanagem, faltando apenas a colocação dos novos bloquetes para uma avenida nova em folha. Mas, antigo gestor retomou ao posto e a obra ficou parada por quase nove meses.

Mas isso acabou! Agora a Prefeitura está sob nova gestão e as obras foram retomadas hoje, 20/02. A avenida foi patrolada novamente, receberá novos bloquetes e a complementação do asfalto.

Quem viu aprova! Antônio Roberto, é dono da Barbearia Elegância, e já comemora: tem dois meses que abri a barbearia, mas estava muito parado. Estou muito satisfeito, as coisas vão melhorar. Antes não tinha lugar para estacionar e os carros não passavam aqui.

É a Prefeitura reconstruindo Santo Antônio do Descoberto.