ERRATA – Esclarecimento a população sobre matéria de auditoria da CGU

Ontem, 20/02, o site oficial da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto divulgou uma matéria afirmando que a cidade estava na lista dos 60 municípios que seriam fiscalizados em 2020 pela CGU.

Porém, a Prefeitura esclarece à população que houve um equívoco quanto à divulgação da informação e ratifica que preza pela transparência e esclarece os fatos.

De fato, a CGU fez o sorteio dos 60 municípios que serão auditados, os escolhidos no estado de Goiás foram: Nova Crixás, Castelândia e Firminópolis. O Santo Antônio do Descoberto CONSTA na lista dos municípios em carência e não participou do sorteio, pois já foi objeto de fiscalização.

A Prefeitura condena veemente qualquer acusação sobre divulgação de informação falsa no intuito de enganar o povo. Estamos trabalhando em prol da população e abertos a esclarecimentos.

Pedimos desculpas e enfatizamos que a Prefeitura trabalha sempre com a verdade!