Renovação de convênio com a Emater

Pensando na promoção de desenvolvimento rural sustentável em Santo Antônio do Descoberto, a Prefeitura renovou o convênio com a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária – EMATER para a execução de um Plano de Trabalho de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária.

O plano prevê assegurar aos agricultores familiares o acesso aos serviços de assistência técnica e de extensão rural de qualidade; repassar aos agricultores familiares do município, por meio dos serviços de assistência técnica e extensão rural, as tecnologias geradas pelos projetos de pesquisa agropecuária da Emater e contribuir para a organização dos agricultores familiares na cidade objetivando torna-los protagonistas do seu próprio desenvolvimento.

Com a renovação do termo, os produtores rurais terão os serviços garantidos até o dia 28/02/2025.

A gestão municipal está comprometida com o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar!