Enfrentamento ao coronavírus

O prefeito Aleandro Caldato participou ontem, 13, de um encontro com os prefeitos do Entorno para tratar sobre a situação de emergência em saúde pública por conta da covid-19. O bispo Dom Waldemar, da Diocese de Luziânia, o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, o prefeito de Padre Bernardo, Claudiênio, o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, e a prefeita de Luziânia, Edna Aparecida, estavam na reunião.

Na ocasião, os gestores falaram sobre a preocupação com a saúde pública, as medidas tomadas por cada município, o comércio e a geração de renda e emprego.

A ideia é que tenha uma ajuda mútua entre os municípios já que todos estão muitos próximos a Brasília.

Ficou decidido que haverá uma videoconferência na próxima segunda para deliberar sobre as ações tomadas durante a semana. Outro ponto de que foi definido é uma reunião virtual entre os prefeitos e o governador, Ronaldo Caiado.

Acompanhe as ações da Prefeitura pelas redes oficiais!