Fazer o bem, faz bem!

A pandemia de coronavírus que estamos vivendo está mudando a forma da sociedade se relacionar. Mais do que nunca precisamos uns dos outros, e por isso, a Seara, do grupo JBS, lançou um programa de responsabilidade social.

Segundo a empresa, 70% dos colaboradores vivem em Santo Antônio do Descoberto e no intuito de solidarizar com a comunidade, a Prefeitura recebeu hoje, 24, uma doação de quatro toneladas de alimentos, mais de 2,2 mil unidades de frango.

A gestão municipal destinará os alimentos junto com os kits do projeto Cesta Básica Solidária para o Hospital Dom Luiz Fernandes e também para os pacientes que estão em isolamento social.

“É uma alegria receber essa doação que ajudará não apenas os funcionários, mas também outras pessoas da nossa cidade que precisam. O Santo Antônio do Descoberto sempre teve uma parceria muito forte com a empresa e uma atitude dessa é muito louvável. Nós parabenizamos pela ação e ficamos muito gratos. O meu muito obrigado”, afirmou, com muito orgulho, o prefeito Aleandro Caldato.

Desta forma, vamos amenizar a dificuldade que as pessoas em situação de vulnerabilidade social estão passando.