Nota Oficial

A concessão de uma decisão liminar da Justiça PROIBIA a flexibilização de abertura do comércio e impedia o prefeito, Aleandro Caldato, de editar qualquer outro ato regulamentar que flexibilize as regras existentes de funcionamento do comércio.

Mas, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto entrou com recurso contra a decisão proferida pelo Judiciário nos autos da Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público do Estado de Goiás.

A decisão em segunda instância DEFERIU O EFEITO SUSPENSIVO afirmando que “somente o Poder Executivo que tem conhecimento sobre as atividades locais que são mais prioritários e viáveis”.

Portanto, o prefeito está AUTORIZADO a determinar novas medidas a serem adotadas para o enfrentamento à pandemia causada pela covid-19.

Amanhã, um decreto será publicado com as novas regras. Fique atento!

Siga as redes oficiais para continuar atualizado!