Lançamento da Operação Tapa-Buraco

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto recebeu uma missão: reconstruir a cidade e, exatamente por isso, o tema do governo é “Reconstruindo SAD”.

Dia a dia, a gestão municipal acompanha a luta da população, dessa forma, é sabido que a principal reivindicação do povo é a reconstituição asfáltica do município.

Pois bem, esforços mútuos entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos e o Governo do DF possibilitaram o início da Operação Tapa-Buraco. O GDF disponibilizou massa asfáltica para a recuperação das vias. Infelizmente, não será possível arrancar todo o asfalto antigo para a recomposição de um completamente novo por falta de material.

A parte que estiver em pior estado e não permitir o conserto será removida e a nova pavimentação será feita.

Hoje, 29/04, o ponta pé foi dado na pista ao lado da Rodoviária Principal, com a presença do prefeito, Aleandro Caldato, um representante do GDF, Antônio Marcos, os vereadores Antônio Dias Nunes, Iderci Lopes, Edimilton Fernandes e os secretários José Gilson Ferreira, Valdei Gonçalves da Silva, Everaldo Alberto Brandão e Rosa Adiles de Sá.

“Existe muita coisa para ser feita, mas, volto a dizer, mesmo com toda dificuldade, anormalidade que estamos passando, não estamos de braços cruzados, pelo contrário, estamos trabalhando muito, com responsabilidade com o dinheiro público. Esse é o diferencial, responsabilidade”, anunciou o prefeito durante a abertura da operação.

O cronograma das obras nos bairros será divulgado!