Primeira-dama acompanha entrega de cestas básicas

Hoje, 05/05, a primeira-dama de Santo Antônio do Descoberto, Vanessa Caldato, acompanhou a entrega das cestas básicas. O secretário de desenvolvimento social e transferência de renda, Emerson Palmieri, a coordenadora do CRAS, Suzilene Monteiro e a coordenadora do CREAS, Andrea Ghesti, acompanharam a ação.

Lembrando que até amanhã, 06/05, estão sendo feitas as entregas das cestas básicas aos usuários que não possuem benefício social e são acompanhados pelo Centro de Referência de Assistência Social.

São cinco equipes num trabalho simultâneo, com a meta de entregar 150 kits nesta terça, 05.

Vanessa Caldato distribuiu máscaras de proteção e aproveitou a ocasião para agradecer ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e sua esposa, Gracinha Caiado. Emocionada, a cônjuge do prefeito Aleando Caldato agradeceu a possibilidade de poder ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

“É muito gratificante ver o trabalho de tanta gente envolvida chegar em quem mais precisa, pois tem muita gente carente necessitando. É andando que se vê o quanto o povo precisa desses alimentos”, frisou Vanessa.

A SEDEST vai divulgar as regras da segunda etapa de entregas das cestas. Continue acompanhando!