UBS da Vila São Luiz

A gestão municipal inaugurou mais uma UBS hoje, 07/05. A Unidade Básica de Saúde é da Vila São Luiz, de Porte I. A unidade atenderá os usuários do PSF 04. Também serão beneficiados os moradores da Vila São Luiz I e II, do Centro e Vilas Paraíso.

A UBS da Vila São Luiz tem uma história importante: as obras começaram em 2008 e ficaram paralisadas por muito tempo. Apenas em maio de 2019, foi feita uma licitação para conclusão da construção.

E por isso a entrega dessa unidade é tão importante. “É muito gratificante poder tomar decisões que fazem o município andar. Essa UBS ilustra o quanto tempo se perdeu para que ela fosse concluída. A obra da unidade ficou parada há anos e anos por conta de vários problemas. E hoje é um imenso prazer inaugurar essa obra concluída. Não há nada que pague a satisfação de entregar um serviço de melhor qualidade para a população”, vibrou o prefeito Aleandro Caldato.

Estavam presentes na solenidade de inauguração o prefeito, Aleandro Caldato, os secretários, Antônio Marcos, Carol Péres, Gilson Maranhão, Everaldo Brandão, Rosa Adiles de Sá, e os vereadores, Marcio Parente, Lucimar Braga, Vandilson Santos, Iderci Lopes, Edimilton Fernandes e Charlim.

E ainda há mais benfeitorias para vir! Continue acompanhando o trabalho da Prefeitura!