SAD contra o coronavírus

A gestão municipal está tomando as decisões com responsabilidade para manter a saúde pública e conter o avanço do coronavírus em Santo Antônio do Descoberto.

Assim, o prefeito Aleandro Caldato e o secretário de saúde Antônio Marcos participaram de uma videoconferência com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 para tratar sobre a situação epidemiológica na cidade e os procedimentos a serem adotados.

As determinações continuam as mesmas, mas há uma recomendação para lockdown no município.

As medidas podem ser endurecidas a qualquer momento, tudo depende de como será o avanço da doença na cidade.

Portanto, pedimos a todos que fiquem em casa e sigam as recomendações para não chegarmos ao confinamento total.