Sanitização contra a covid-19

Vivemos tempos difíceis e em nosso município a pandemia do coronavírus está em alerta máximo, o número de casos está subindo e as orientações de ficar em casa, manter o isolamento social, usar máscara e higienizar as mãos e ambientes são indispensáveis.

Mas, o trabalho da gestão municipal não pode parar e por isso estão sendo adotadas medidas de desinfecção dos órgãos públicos para garantir a segurança sanitária dos servidores e usuários do serviço público.

O HMSAD, UBS Centro, UBS Vila Betel, UBS Mansões Bittencourt, prédio da prefeitura e anexo, Secretaria de Saúde, SAMU, Atenção Básica, posto 1, UBS Vila São Luís, posto 7, posto 6 e posto 14 já receberam a sanitização.

O procedimento consiste em desocupar o local a ser higienizado para aplicação de quaternária de amônia hospitalar. O serviço é realizado por equipe devidamente preparada e paramentada. O espaço fica desocupado por 30 minutos para absorção do produto nos ambientes.

A prefeitura não para, mas segue trabalhando respeitando todas as normas de saúde.