Lançamento do 1° Fórum de Combate à Discriminação LGBTI+

A data 28 de junho é o Dia Internacional do Orgulho Gay. Em apoio à causa, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto lançou hoje, 29/06, o 1° Fórum de Combate à Discriminação LGBTI+.

O objetivo é discutir as políticas públicas da comunidade LGBTI+ da comunidade santoantoniense. “É o primeiro fórum para o debate sobre a temática na cidade. É por meio das políticas públicas que os direitos e deveres das pessoas LGBTI+ serão conquistados. Agora, chegou o momento de assumir a identidade de cada um e lutar por respeito e dignidade”, afirmou o Secretário de Assistência Social, Emerson Palmieri.

Ainda como parte das atividades em apoio ao orgulho LGBTI+, amanhã, 30/06, acontecerá uma live técnica, 9h, para tratar sobre o assunto. A gestão municipal intensificará o trabalho para apoiar essas pessoas.