SAD ganha a primeira ciclovia

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto está trabalhando preocupada com o bem-estar da população. Assim, mais uma obra está chegando para beneficiar os santoantonienses.

A gestão municipal vai construir a primeira ciclovia da cidade. No momento, o projeto está sob a análise da Goinfra e depois seguirá para a Caixa Econômica Federal. É importante destacar que a verba para a execução da obra já está garantida.

A construção será custeada com R$ 225.085,71 proveniente de emenda parlamentar do deputado federal João Campos, do Republicanos. Além da ciclovia haverá também uma pista de pedestre.

O local escolhido para implantação é na Rodovia GO-225, margem direita do trecho Cidade Eclética/BR-060, do km 4,5 ao km 3,2, perímetro urbano de Santo Antônio do Descoberto, mais precisamente o início será nas proximidades da Rua VS9 e finaliza antes da rotatória da Avenida Castelo Branco, com 1,3 km de extensão.

É mais uma obra da prefeitura para reconstruir a cidade!