Tempo de solidariedade

Vivemos um tempo de ajuda e amor ao próprio. É com esse espírito que a Prefeitura Municipal de Santo Antônio recebe a doação de 1 mil máscaras de pano para entregar a quem mais precisa.

O morador de Taguatinga-DF, Vinícius de Moura, proprietário de uma confecção, ficou sabendo por meio de um santoantoniense da carência do município e resolveu ajudar. “Um amigo me contou sobre a situação carente da cidade e não pensei duas vezes. Fiquei tocado com o cenário e resolvi ajudar quem não tem acesso à proteção facial e sabemos que neste momento a máscara é indispensável”, disse Vinícius.

A gestão municipal agradece o gesto de solidariedade e deixa a porta aberta para novas doações. Os itens serão distribuídos para reforçar a segurança sanitária dos profissionais de saúde.