Prefeitura assina contrato de repasse de recurso para construção do CRAS

O projeto para construção do CRAS em Santo Antônio do Descoberto avança para a segunda etapa. Hoje, 07, o prefeito Aleandro Caldato assinou com a Caixa Econômica Federal o contrato de repasse do recurso para a construção do CRAS. A unidade deve ser erguida ao lado da Saneago.

O projeto tinha sido elaborado pela prefeitura municipal e enviado para o Ministério da Cidadania e após aprovação seguiu para a Caixa efetuar contrato entre o ministério e o município.

A verba de 360 mil para a obra vem por emenda parlamentar do deputado federal Delegado Waldir, do PSL-GO, e de seu assessor Edineudo Rangel.

Agora, os engenheiros da Caixa vão reavaliar o projeto de construção e depois seguirá para a licitação.

É mais um reforço chegando para a assistência social do município.