Lançamento do Projeto Higiene na Palma da Mão

A Secretaria Municipal de Assistência Social criou um programa de enfrentamento ao coronavírus no município. Dentro do programa foram instituídos os projetos Fique em Casa, Máscara Amiga, Cesta Básica Solidária e agora o Higiene na Palma da Mão.

O Projeto Higiene na Palma da Mão é voltado para 120 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos e adolescentes de 15 a 17 anos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O objetivo é conscientizar sobre a importância da higienização das mãos e a prevenção de doenças. Estão sendo entregues kits com álcool gel 70%, máscara, sabonete líquido, hidratante e uma toalha.

Hoje, 22/07, o prefeito Aleandro Caldato e o secretário de assistência social Emerson Palmieri lançaram o projeto e fizeram a primeira entrega. Os demais inscritos no SCFV podem retirar os conjuntos no CRAS.

A prefeitura está trabalhando diuturnamente para reconstruir Santo Antônio.