Peças do semáforo na Avenida Goiás foram furtadas

Na madrugada do dia 20 de julho um carro bateu contra o poste e a caixa metálica que guarda as peças responsáveis por controlar as luzes do semáforo ficou destrancada. Assim, uma pessoa não identificada furtou os equipamentos internos, o que paralisou o funcionamento do sinaleiro da Avenida Goiás.

A superintendente da Companhia Municipal de Transporte e Trânsito, Kelly Cardoso, registrou o ocorrido no dia 21/07 e providenciou as peças de reposição para o restabelecimento da operação do semáforo.

Portanto, o controle do tráfego está garantido. Mas é importante ressaltar que o furto dessas peças está descrito no Código Penal Brasileiro como crime contra o patrimônio com pena prevista de reclusão e multa.

A gestão municipal está trabalhando para reconstruir Santo Antônio, porém é preciso o apoio da população para manter a organização da cidade!