Está chegando reforço alimentar no município

Em abril, a Câmara Municipal aprovou um decreto legislativo que autorizou o repasse de R$ 120 mil ao Poder Executivo em virtude da situação de emergência em saúde por causa do coronavírus. A prefeitura municipal direcionou a verba para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST) efetuar a compra de cestas básicas para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade.

Agora, foi firmado o contrato de fornecimento de cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Todo o processo está registrado no TCM-GO, pelo Colare.

A entrega dos kits inicia na próxima semana e respeitará as inscrições que foram feitas no Projeto Cesta Básica Solidária, pelo site da prefeitura.

Confira os documentos anexos:contrato de fornecimento