Loteamento Cidade Inteligente trará desenvolvimento ao município

O projeto do loteamento Cidade Inteligente já foi aprovado na Câmara Municipal de Vereadores e hoje, 23/07, o prefeito Aleandro Caldato foi conhecer a área onde será erguido o empreendimento.

Após a aprovação pelo chefe do executivo local a construção de iniciativa privada deve iniciar.  O terreno escolhido fica na divisa do Parque XVII e o Morada Nobre. Serão 2050 lotes com 300 m² cada um.

Além de trazer inovação, tecnologia, conforto e segurança aos moradores da região, a autorização da obra permitirá a revitalização dos acessos aos bairros Beatriz, Morada Nobre e PED 14.

Os acessos aos bairros terão o asfalto recuperado, meio-fio restaurados e iluminação pública nova.

Portanto, a gestão municipal está trabalhando em prol da reconstrução de Santo Antônio.