Regularização do bairro Morada Nobre a todo vapor

A prefeitura municipal realizou a quarta etapa de entrega das escrituras para os moradores do bairro Morada Nobre. Mais 62 pessoas das quadras 207 e 208 foram contempladas com o documento dos imóveis.

Sabendo da importância do tema, o prefeito Aleandro Caldato foi pessoalmente assinar e entregar as escrituras aos moradores: é uma honra e satisfação ver a felicidade das famílias de enfim serem proprietárias de suas casas após tantos anos de insegurança.

Elisângela da Silva, habitante da quadra 207, vibrou ao receber o documento das mãos do prefeito. “Estou emocionada. Lutei muito por isso aqui. Só está aqui quem precisa estar. Esse é um dos melhores projetos de habitação que já fizeram no município. Agradeço ao prefeito em exercício”, disse.

Rute da Silva, da quadra 208, também comemorou: estou radiante, isso foi tão esperado. Agora é nosso!

A gestão municipal segue trabalhando para reconstruir Santo Antônio do Descoberto.