Traga seu empreendimento para Santo Antônio do Descoberto(GO)

Publicado em 27/08/2018 – Atualização: 28/08/18 às 12h59

Além de estar situado em eixo econômico estratégico, com facilidade para produção e escoamento de produções e produtos por sistemas viários e aeroviários, município conta com disponibilidade de terras e, principalmente, de potencial hídrico por ter cerca de 400Km2, banhado pelo reservatório Corumbá IV. Com isso, empreendimentos contam com ótima localização, logística, infraestrutura, licenciamento ambiental de baixo impacto e incentivos municipais

Da Redação

Situado dentro do maior eixo econômico do pais, o município de Santo Antônio do Descoberto conta com importante trecho da BR-060, que liga as cidades de Brasília, Anápolis e Goiânia que recebe um fluxo diário de 60 mil veículos, situado a 102Km do Parque Industrial de Anápolis. O município também conta com o facilitador do deslocamento aéreo, por estar a apenas 61Km do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitscheck e, a 139Km do Aeroporto de Carga de Anápolis.

Com uma população estimada em 105 mil habitantes e com uma população fronteira de 7 milhões de pessoas, o município desponta como um novo potencial de negócios com um amplo território para instalação de investimentos, que entra na rota dos investidores dos setores industriais e do agronegócio nacional e internacional.

A riqueza de terras de Santo Antônio do Descoberto, para produção e à facilidade de escoamento de insumos, mercadorias e produtos é mais uma vantagem para se investir no município. Isso porque a região da Barraca da Serra, situada na divisa da BR-060, com acesso a BR-070, oferece aos empresários e investidores, uma localização estratégica para produtores e industriários.

Potencial Hídrico

Essas terras contam com um vasto território com diferentes níveis de acesso à água, em uma região, estimada de cerca de 400Km2 de terras banhadas pela reservatório de água, Corumbá IV, além de mais 80 cachoeiras.

Esse potencial hídrico e a disponibilidade de terras proporciona aos investidores, a possibilidade de se instalar no município de Santo Antônio do Descoberto, empreendimentos ligados ao lazer rural como resorts, hotéis, pousadas e parques aquáticos.

Incentivos Municipais

Com o objetivo de estimular o recebimento de novos investimentos e, para ajudar na tomada de decisão, o prefeito do município Santo Antônio do Descoberto, Adolpho Von Lohrmann oferece incentivos municipais e políticos, a potenciais investidores, que ainda devem contar com o facilitador de disponibilidade de recursos humanos do próprio município, para atuar nos empreendimentos.

Informações

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento, Agricultura e Pesca (Sedap), por um dos meio abaixo:

Telefone:
 (61) 9.9603-5531