Cemitério Municipal em Obras

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, está realizando nestes últimos dias melhorias no Cemitério Municipal. Serão construídas 300 novos jazigos, com previsão de término neste primeiro semestre.

De acordo com o secretário, Bendito Solano, o projeto conta ainda com paisagismo e outras melhorias estruturais. “A manutenção será permanente e o paisagismo será realizado pela equipe da secretaria em parceria com Obras”, destaca.

“Em média, se enterra 5 pessoas por semana no cemitério, que é o único do município, por isso as obras continuam mesmo durante os atendimentos,” explicou o secretário.

Qualquer dúvida ou sugestão sobre o Cemitério podem ser enviadas diretamente a secretaria por meio do e-mail: secretariademeioambiente@santoantoniododescoberto.go.gov.br.