Secretaria Municipal de Educação abre Processo Seletivo 2019

A Secretaria Municipal de Educação publicou hoje (30) o Edital nº. 001/2019 de Processo Seletivo com a finalidade de selecionar pessoal para o exercício temporário dos  cargos  de Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de história, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de LIBRAS, Psicopedagogo, Nutricionista,  Monitor Para CMEI e ou Escolas, Monitor para Transporte Escolar, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira.

Segundo o secretário da pasta, Mauro da Mata, “o processo se justifica pelo fato do prazo do processo seletivo realizado em 2017, está terminando, deste modo para o funcionamento das unidades escolares, as contratações são necessárias”.

Vale ressaltar que o processo seletivo realizado em 2017 tinha prazo de validade de um ano, prorrogáveis por mais um, deste modo não é possível mais prorrogações.

O processo aberto para todos, inclusive os servidores cujos contratos estão em vigor.

Confira o Edital completo: PROCESSO SELETIVO – 001-2019ANEXO I A XIIANEXO XIIIANEXO XV – XVI.

Edital retificado: Retificação do Edital 001-2019