Prefeitura começa a segunda etapa da entrega das cestas básicas

Nesta quinta-feira, 30/07, foi anunciado o recebimento de mais 1,5 mil cestas básicas doadas pela Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, presidida pela primeira-dama Gracinha Caiado.
A fim de cumprir os critérios de transparência e atenuar os efeitos negativos da pandemia do coronavírus na população, a Secretaria de Assistência Social – SEDEST – publicou a Portaria N° 25, de 30 julho de 2020, que determina os critérios da segunda etapa da entrega das cestas básicas do Projeto Cesta Básica Solidária.
Assim, hoje, 31/07, começou a segunda etapa da entrega das cestas básicas. Mais 44 moradores do Parque XIII, que estão cadastrados no site, ganharam os conjuntos alimentícios. Outras duas pessoas em situação de vulnerabilidade social que estavam no local também foram contempladas.
A gestão municipal está trabalhando em prol de quem mais precisa!