O Santo Antônio do Descoberto está no Destrava

Nosso município está na lista do projeto-piloto que tem o objetivo de retomar obras paralisadas, o Destrava. O programa integrado para retomada de obras acontece em Goiás, com previsão de ser concluído no primeiro semestre deste ano e irá contribuir com o progresso e desenvolvimento de Santo Antônio do Descoberto.

A primeira etapa do projeto prevê obras voltadas para creches e suporte à educação infantil. Segundo o ministro Dias Toffoli, o objetivo é identificar o motivo da interrupção e encontrar uma solução consensual adequada para eliminar a causa determinante da paralisação.

A iniciativa é do Comitê Executivo Nacional para Apoio à Solução das Obras Paralisadas, que é formado pelo CNJ, pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), pelo Tribunal de Contas da União (TCU), pela Associação dos Membros do Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), pelo Ministério da Infraestrutura, pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), pela Advocacia- Geral da União (AGU) e pela Controladoria Geral da União (CGU).