Boa nova para a população santoantoniense!

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a saúde pública municipal tem o que comemorar: uma licitação está em processo de finalização para fechar contrato com as empresas para o fornecimento de 82 itens.

Aparelho de radio x, ar condicionado, câmara de esterilização, bebedouro/purificador, bisturi elétrico, cadeira, câmara para conservação de imunobiológicos, impressora, estetoscópio, computador, dentre outros, são exemplos dos itens licitados no Pregão 001/2020.

O certame tem um valor total de R$ 715.507,00, e, quem quiser pode conferir todo o processo pelo site da Prefeitura: www.santoantoniododescoberto.com.br.
Em breve, as unidades de saúde serão abastecidas com os itens licitados para melhorar o atendimento à população.

Continue acompanhando as ações da Prefeitura para reconstruir Santo Antônio do Descoberto.