Município ganha conselheira tutelar suplente

O município ganha uma Conselheira Tutelar suplente, Helena Alves Pereira. A sessão solene de posse aconteceu ontem, 09/06, com os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo Antônio do Descoberto e do secretário da SEDEST, Emerson Palmieri.

A Conselheira Tutelar Michelle Lopes da Silva está afastada por motivo de saúde e a deliberação para a escolha da suplente foi feita por meio do WhatsApp por conta da Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde em 30 de janeiro de 2020, em decorrência da Infecção Humana pelo novo coronavírus (COVID-19).

A substituição acontece por tempo indeterminado.

A prefeitura dá boas-vindas e deseja um bom trabalho à nova conselheira tutelar.