Edital de Chamamento 2º lista – Saúde

O Município de Santo Antônio do Descoberto, Estado de Goiás, através do Fundo Municipal de Saúde, CNPJ Sob nº 07.429.190/0001-06, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, ANTONIO MARCOS SANTOS PEREIRA, no uso de suas atribuições legais, atendendo aos princípios constitucionais de publicidade, isonomia e da supremacia do interesse público, torna pública a divulgação da lista dos candidatos a  erem convocados referente ao credenciamento para prestação de serviços n° 003/2020. Os mesmos deverão aguardar contato do departamento para assinatura do contrato, devendo comparecer no dia informado, no horário compreendido de 08:00hs as 14:00hs, prédio anexo da prefeitura, 3º andar, sala 207, departamento de contratos da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária. Deve-se observar o item 8.28 do edital. Esclarecemos que os demais candidatos habilitados poderão ser convocados para  ssinatura de contrato a qualquer momento, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, durante o período de duração do credenciamento 003/2020.