Santo Antônio do Descoberto está na 1° fase da vacinação contra a COVID-19

Em Santo Antônio do Descoberto estamos encerrando a 1° etapa da vacinação contra a COVID-19 e o NVE convida a população com 80 anos ou mais que ainda não foram vacinados a procurem as unidades básicas de saúde – UBS do Centro, Vila Betel e Gomes Rabelo, entre os dias 08/02 a 11/02, de 07h as 13h e devem levar RG, cartão de vacina e cartão do sus ou CPF.

Idosos acamados que ainda não foram vacinados é necessário que a família entre em contato via Whatsapp (61 -99249 5355), para que possa ser feito o deslocamento da equipe ao endereço. Aos profissionais de saúde da rede privada que atuam na linha de frente, a vacinação será agendada por meio do Whatsapp de 08h as 14h e verificada disponibilidade do local onde será ofertada a vacina sendo necessário comprovar vínculo empregatício.

Caso o vacinado apresente reação adversa, como mal-estar, febre e outros por mais de 24 horas, procurar o NVE no hospital Municipal ou entrar em contato pelo whatsapp.

#PrefeituraMunicipal #SantoAntoniodoDescoberto #SadContraCovid
#SecretariaMunicipaldeSaude