CMTT , POLICIA MILITAR E PRF JUNTAS NO COMBATE A EMBRIAGUEZ NO TRÂNSITO EM SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto, através da CMTT (Companhia Municipal de Transporte e Trânsito), Policia Militar e PRF (Policia Rodoviária Federal) durante os dias do carnaval irá realizar a fiscalização nas vias da cidade com a finalidade de averiguar o consumo de bebidas em motoristas.

O condutor que ainda insiste em misturar álcool e direção pode pagar caro por esta escolha. Além de colocar em risco a própria segurança e a das outras pessoas, dirigir sob efeito de álcool é infração gravíssima, passível de multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses, mais as medidas administrativas.

A Campanha para o combate de embriaguez ao volante tem como objetivo incentivar escolhas positivas que vão contribuir para a segurança de todos, além de preservar a vida dos moradores, evitando acidentes. Neste sentido, as ações do programa deverão promover e incentivar as atitudes responsáveis ao trânsito como forma de garantir o bem-estar pessoal e familiar.

#PrefeiturMunicipal #SantoAntoniodoDescoberto #CMTT #PoliciaMilitarGO #ZeroAlcool #PRF #OperaçaoIntegrada