Prefeitura e SELAC promovem final do Campeonato Veterano

Os Cara Dura enfrentaram Brahmeiros pelo grande título do torneio, enquanto Jaec disputou com o Ituano o terceiro Campeonato veterano.

Neste sábado (24), ocorreu o Campeonato Veterano, organizado pela liga Bola na Rede com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretária de Esporte, Lazer, Cultura e Juventude (SELAC) que forneceram condecorações para a associação esportiva homenagear os participantes.

Por volta das 13 horas começou a disputa pelo terceiro lugar e o Jaec levou a melhor. Em seguida, a partir das 15h, começou a final do campeonato e os Brahmeiros se consagraram campeões Veterano 2020, já que a disputa deu continuidade ao torneio iniciado no ano passado, antes do início da pandemia e das medidas preventivas contra o novo coronavírus.

Agradecemos a todos os participantes, pois essa vitória não se limita a dedicação dos jogadores. A conquista representa os pequenos passos que SAD tem dado para o retorno a normalidade.

A Prefeitura Municipal continua comprometida com as atividades de lazer do município. Além da manutenção feita no Toca do Mota (Gramadão), a gestão Aleandro e a SELAC investem na restauração do espaço cultural, próximo a igreja redonda, e já iniciou a reforma da quadra de esportes, próxima a Câmara Legislativa.

No espaço, a população poderá praticar três modalidades esportivas: futevôlei, futebol de areia e o futebol tradicional.