SEDEST – Compromisso com a habitação e regularização fundiária

ENTREGA DE ESCRITURAS E INICIO DO PROJETO CHEQUE REFORMA MARCARAM A ATUAÇÃO DA DIRETORIA DE HABITAÇÃO E REGULARIZAÇÃO FUNDIARIA NO ANO DE 2021

Mais de 500 escrituras foram entregues para os moradores do bairro Morada Nobre e mais de 100 casas serão contempladas com o projeto Cheque Reforma do Governo Estadual

Durante todo o ano, a Prefeitura Municipal, por meio das diretorias de Regularização Fundiária e Habitação, se esforçou para realizar a entrega de mais de 500 escrituras aos residentes do bairro Morada Nobre.

A regularização do bairro é enquadrada pelo interesse social, ou seja, sem nenhum custo para as 500 famílias contempladas. Assim, os moradores estão mais próximos de cumprir seus deveres como cidadãos e ter seus direitos habitacionais assegurados.

Já o projeto do Cheque Reforma, onde as inscrições foram feitas no ano de 2021, vai contemplar cerca de 100 casas com o benefício e o processo vai ser finalizado no ano de 2022.

O Cheque Reforma é um programa de benefício do governo que tenta garantir o direito à moradia de qualidade à população de nossa cidade. A Agência Goiana de Habitação será a responsável pela seleção das casas 100 casas que receberão o benefício nesta fase.