SEINFRA recebe mais um caminhão de caçamba basculante para atuar em SAD

O prefeito Aleandro Caldato realizou, na manhã desta segunda-feira (07), a entrega de mais um caminhão basculante, obtido por uma emenda parlamentar entregue pelo ex-deputado federal Roney Nemer.

O veículo representa mais um passo no desenvolvimento de nossa cidade, com mais oportunidades para mudanças em nossa infraestrutura com obras e construções.

A entrega ocorreu durante um café da manhã, na Secretaria de Infraestrutura e Obras (SEINFRA), e contou com a presença do gestor da pasta, Givaldo Moura, juntamente com o representante do governo e secretário de Assistência Social, Alexandre de Jesus.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância do trabalho colaborativo e agradeceu o empenho da equipe alocada na SEINFRA.

A Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Elidiano Dandin, Lucimar Braga, José Nilson, Ana Paixão, Margarete Matos, Sebastião Enfermeiro, Wagner da Cupido.