EDUCAÇÃO: kits escolares serão entregues nesta semana

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, iniciará a entrega dos kits com materiais pedagógicos indispensáveis para nossos alunos.
O primeiro lote, com 200 kits, será destinado aos estudantes do primeiro ao quinto ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Fernando Sabino, entregues nesta sexta-feira (08).
Os kits incluem uma mochila, estojo com os materiais básicos (lápis, borracha, apontador, borracha, canetinha, régua, cola, etc.), cadernos e máscara de tecido.
Esses materiais são uma das formas que a pasta encontra para apoiar as famílias de nosso município, oferecendo conforto e qualidade no ensino de todos.
A Secretaria ressalta que a entrega ainda contemplará alunos do 1º ao 5º ano; 6º ao 9º ano e para estudante do Ensino Infantil e mais de 9 mil crianças da rede municipal de ensino serão atingidas positivamente com a operação.