Entrega de uniformes e EPIs para equipes da saúde

Na manhã desta quinta-feira (04), o prefeito Aleandro Caldato recebeu o secretário de Saúde Alessandro Viana e sua equipe, representadas por diretores e coordenadores, e cumpriu mais uma etapa de melhoria para o setor com a entrega de uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

No encontro, o prefeito e o secretário ressaltaram o empenho da gestão atual para tornar o sistema de saúde do município uma referência em nossa região e, neste sentido, lembrou que o atendimento já aumentou com o investimento em instrumentação e maquinário avançado para exames, com a reforma das instalações e divulgação massiva dos serviços e campanhas.

Os gestores parabenizaram as equipes de saúde pela dedicação com os pacientes e com as famílias, lembrando decisões fundamentais para padronizar o atendimento, transparência e responsabilidade.