Auxílio Brasil: Prorrogada Revisão Cadastral 2022

Atenção! 🚨 O cronograma de repercussão do processo de Revisão Cadastral 2022 foi adiado pelo Ministério da Cidadania. Com o novo prazo, as famílias beneficiárias do Programa Auxílio Brasil (PAB) que estão em Revisão Cadastral vão ter até 11 de novembro para atualizar o cadastro e evitar o bloqueio do benefício em dezembro.

A Revisão Cadastral consiste em solicitar a atualização dos registros do Cadastro Único às famílias identificadas com o cadastro desatualizado, ou seja, que estão há mais de dois anos sem nenhuma alteração. Neste ano, a Revisão Cadastral considerou apenas as famílias com cadastros desatualizados com última atualização nos anos de 2016 ou
2017.

Qualquer dúvida, compareça no Cadastro Único, localizado na sede do CRAS, próximo a Igreja Redonda (Quadra 76 lote 04, Centro).