CMDCA e SEDEST: 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

CMDCA e SEDEST realizaram a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Câmara Municipal, das 08h às 17h.

O evento refletiu sobre os desafios enfrentados durante a pandemia, assim como os passos para avançarmos na construção de propostas de política públicas que garantam os direitos da criança e do adolescente num período pandêmico e pós-pandêmico. Desta forma, a gestão atual pode promover políticas públicas na defesa de direitos de crianças e adolescentes.

Estiveram presentes o secretário de desenvolvimento social Alexandre de Jesus, o presidente do CMDCA José Lopes, o presidente do CMAS Roberto Lira, o presidente do Conselho Tutelar Almir Junior e autoridades do legislativo.