lar do Idoso e Cantinho do Céu recebem carro

Hoje (30), por meio de emenda parlamentar direta, as unidades Abrigo Cantinho do Céu e Lar do Idoso receberam dois veículos do deputado estadual Wilde Cambão.

As unidades fazem parte do conjunto de ações administradas pela Associação Devotos do Divino Espírito Santo, que são cuidadas com todo carinho e muito amor pelo Padre Marcelo.

Os veículos serão utilizados no transporte de crianças e idosos que fazem parte dos públicos destes abrigos e, com isso, facilitar o bom funcionamento das unidades.
É valido salientar que as unidades fazem parte de uma parceria da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto, por meio da SEDEST, com a associação.

O Prefeito Aleandro, o vice-prefeito Lima Vendedor e o secretário Alexandre de Jesus que se dedicam diariamente para que sejam garantida a qualidade de vida às crianças e aos idosos do município.