A SEDEST, por meio da Diretoria de Habitação, convida a comunidade para o lançamento do Edital das casas a custo zero, do programa Pra Ter Onde Morar.

Por determinação do governo estadual, houve reformulação dos critérios de seleção do último edital, publicado no ano passado, mas a oportunidade não será perdida e nossa cidade ainda será contempladas com unidades de casas populares.

O evento será realizado na Câmara Municipal, na próxima segunda-feira (13), a partir das 10h. O prefeito Aleandro Caldato, vice-prefeito Lima Vendedor e o secretário da pasta, Alexandre de Jesus, vão receber o secretário de Infraestrutura de Goiás (Seinfra), Pedro Sales.

Vale lembra que as pessoas que se inscreveram em 2022 devem se inscrever novamente e se você não se inscreveu, você pode tirar suas dúvidas sobre o edital no evento.

Venha e conheça os detalhes desta oportunidade.