Gestão acompanha reforma da CMEI Maria Honória

Nesta sexta-feira (24), o prefeito Aleandro Caldato, o vice-prefeito Lima Vendedor e outras autoridades de nossa cidade estiveram na Vila Esperança para acompanhar a fase final da reforma do CMEI Maria Honória Ribeiro.

A reforma atingiu toda a infraestrutura da instituição, com reforma na cobertura (telhados), feita com impermeabilização para evitar qualquer infiltração, mudanças na alvenaria, na hidráulica e elétrica.

Essa reforma completa custou 422 mil reais de recursos próprios, ou seja, a gestão atual está comprometida com mudança concretas e duradouras no ensino de nossa cidade.

Vale acrescentar que essa é o primeiro prédio público de nossa cidade com sistema de COMBATE A INCÊNDIO e PARA-RAIOS, oferecendo mais segurança à comunidade e ao patrimônio público.