Feira do Empreendedor será realizada em Santo Antônio do Descoberto

Foto: Simaria Dantas

O objetivo é impulsionar negócios e o crescimento econômico do município com informações e conhecimentos em inovação e empreendedorismo

Foi realizado, em Santo Antônio, uma reunião para discutir as soluções que serão oferecidas na próxima Feira do Empreendedor. O encontro aconteceu na Escola do Futuro, onde a Prefeitura Municipal, em conjunto com o SEBRAE, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santo Antônio do Descoberto (CDL-SAD) e a Escola do Futuro, discutiram e planejaram as ações para o evento que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2023.

O objetivo é que essa iniciativa se torne um ponto de encontro para divulgar informações e conhecimentos em inovação e empreendedorismo, além de apresentar tendências, serviços e soluções para os pequenos negócios, impulsionando, assim, o desenvolvimento econômico e a cultura de inovação na cidade.

O SEBRAE, em parceria com a prefeitura municipal, Escola do Futuro e CDL, está à frente da organização desse evento. Segundo a Analista de Microrregião, Kelin Fátima, enfatizou que todos os envolvidos tiveram um espírito colaborativo e empreendedor, unindo forças para garantir o sucesso da Feira do Empreendedor.

“A reunião foi muito produtiva, surgiram muitas ideias e os parceiros se mostraram disponíveis e colaborativos”, comentou a Analista.

A diversidade será uma marca registrada desse encontro, com a participação especial de estudantes, produtores rurais e empresários. Esse ambiente será incentivado para o networking e surgimento de novas oportunidades, tendo a Escola do Futuro como palco dessa grande celebração do empreendedorismo.

A reunião contou com a presença e contribuição essencial de figuras importantes, como o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Lima Vendedor; o Presidente da CDL, Geovane Pereira; o Secretário de Comunicação, Everaldo Brandão; o Secretário de Cultura, Brenno Rhudini; o Secretário de Esportes, Edivaldo Tubarão; o Secretário do Trabalho, Valdevino Pereira; o Diretor de Esportes, Leandro Banha; o Diretor da Escola do Futuro, Leandro Nery; Cleber Chagas, Gerente Regional do SEBRAE; Kelin Fátima, Analista de Microrregião do SEBRAE; a Coordenadora Geral, Nair Flores; o Diretor de Turismo, Maurício Dias; Ullisses, Diretor de Indústria e Comércio; Matheus, Agente de Desenvolvimento; Márcia, Coordenadora da COOMAPA; Tânia, Diretora da COOMAPA; e Roberto, Diretor Financeiro da COOMAPA.

O Gerente Regional, Cleber Chagas, enfatizou que para o sucesso dessa iniciativa é fundamental a união de todos os parceiros e da comunidade em geral. Reforçou, ainda, que a Feira do Empreendedor tem tudo para se tornar um verdadeiro “Catalisador de Oportunidades” em Santo Antônio do Descoberto.