CMTT: contribuindo na organização do trânsito e na reconstrução de Santo Antônio do Descoberto

Foto: Denner Nunes

Durante o período da atual gestão da prefeitura municipal de Santo Antônio do Descoberto, a CMTT obteve uma série de conquistas e investimentos em suas operações. Destacando-se na recuperação de 10 veículos roubados, a instituição também adquiriu um terreno estratégico de 5 milhões em frente ao Ciops.

Além disso, a CMTT empenhou-se em campanhas educativas, marcando presença com eventos como o Cine-Drive de 2022 e o Detranzinho de 2023. O compromisso com a educação estendeu-se para escolas e creches, com a implementação de projetos educativos.

No cenário da infraestrutura urbana, a CMTT focou em melhorias, construindo calçadas em locais estratégicos como a descida da Feira do centro, ao redor do José de Assis, e na descida do Batalhão.

O capítulo de ações não para por aí. A CMTT efetuou doações significativas, incluindo a distribuição de computadores para todos os departamentos. Ademais, foram adquiridos três veículos, sendo uma moto para Fiscalização, outra para GCM, e diversos recursos para fortalecer a frota, como um caminhão guincho, máquina de sinalização viária, uniformes, uma Toro 2022, dois carros (doação da PRF) e um etilômetro.

Por fim, a modernização da CMTT alcançou também o aspecto de segurança, com a instalação de câmeras na companhia. Paralelamente, ocorreu o julgamento dos processos da JARI/CADEP entre 2017 e 2022, culminando na conclusão dos processos da CADEP. Essas medidas reforçam o compromisso da CMTT em promover a segurança viária e a eficiência em suas operações.