Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto implementa nova linha de ônibus que liga o município a Águas Lindas

Foto: Denner Nunes

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto deu início, no dia 15 de janeiro, a uma nova etapa no transporte público da cidade. Uma nova empresa, a Primeira Classe Transportes, assumiu a linha regular semi-urbano que conecta Santo Antônio a Águas Lindas, Alexânia, Abadiânia, Anápolis e Goiânia.

Representando essa nova fase, o Prefeito Aleandro Caldato, o empresário senhor Divino, acompanhado pelo superintendente da CMTT, Adauto, anunciou a chegada de ônibus novos, proporcionando um transporte regular e eficiente. Agora, a linha Santo Antônio – Águas Lindas conta com cinco horários regulares, oferecendo um percurso direto.

A Primeira Classe já operava regularmente a linha Águas Lindas – Goiânia, com autorização da Agência de Transporte do Estado de Goiás. A expansão para a linha fundamental de Santo Antônio representa um passo significativo para a mobilidade local.

O Prefeito Aleandro Caldato parabenizou o senhor Divino e o superintendente Adauto por resolverem uma demanda de mais de 20 anos. Além disso, anunciou também a assinatura, ainda nesta semana, da ordem de serviço para a execução do plano de estudo da nova empresa de transporte municipal. O objetivo é introduzir, ainda no primeiro semestre, uma nova empresa de transporte público em Santo Antônio do Descoberto, proporcionando um serviço sério e eficaz à população.