Projeto Goiás Social Alfabetização e Família.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDEST), a prefeitura municipal relançou o Projeto Goiás Social Alfabetização e Família. O projeto, com duração de 4 a 6 meses, está recebendo inscrições de pedagogos residentes no município sem vínculo com o estado, assim como servidores municipais.

A documentação necessária dos professores inclui RG, CPF, certificado de conclusão de ensino superior em pedagogia e comprovante de residência. O documento para inscrição deve ser baixado no site oficial da prefeitura e entregue na Secretaria de Educação com as demais documentações.

O prazo para entrega da documentação começa no próximo dia 06 e termina sexta-feira, 08/03, das 8h às 14h. Os interessados devem procurar a coordenadora municipal do projeto, Tyara.

Por fim, os participantes selecionados receberão uma bolsa no valor de 1 salário mínimo por 10 horas semanais dedicadas ao projeto.

Baixar