Prefeitura em ação!

A gestão municipal está em ação. Hoje, 25/05, a Vigilância Sanitária, CMTT, ANTT, PMGO e a Diretoria de Transportes fizeram uma operação conjunta para fiscalizar o excesso de passageiros da empresa Taguatur e o transporte irregular de pessoas.

Esta é a segunda ação do tipo, que começou 4h e foi até 8h30. Os ônibus do transporte público foram fiscalizados e os carros particulares também. Enquanto durar a pandemia outras operações surpresas como esta acontecerão para evitar aglomerações, preservar a saúde pública e conter a proliferação do coronavírus.

A prefeitura está trabalhando mesmo em tempo de emergência em saúde pública, mas com todos os cuidados para preservar a saúde e a vida!

Siga acompanhando as ações da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto.