Processo Seletivo Educação: Edital de retificação

A Secretaria Municipal de Educação tornou público na tarde de ontem (12/06) o edital de retificação do Processo Seletivo Simplificado n° 002/2019. Com as modificações, foram retirados os seguintes cargos do edital: libras, monitor de transporte escolar e psicopedagogia, tendo em vista que o município não apresenta déficits nas áreas citadas. É válido ressaltar ainda que durante o trâmite do Processo Seletivo Simplificado, aconteceu a transição de secretários de educação.

O processo seletivo tem por finalidade selecionar pessoal para exercício temporário nas escolas municipais e Cmei’s que apresentam déficits de profissionais. Os interessados poderão inscrever-se a partir do dia 17/06 até 08/07, no horário de 08h às 12h e de 13h às 17h, em dias úteis na Prefeitura Municipal.

Edital de retificação:Edital de retificação- Educação n° 002-2019