Novo bloqueio judicial

A prefeitura municipal comprometida com a transparência, a ética e, principalmente, com o cidadão vem informar a população sobre um novo bloqueio judicial nas contas bancárias. Dessa vez, o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) no valor de R$ 165 mil não foi creditado em função do atraso no pagamento do PASEP de novembro e dezembro. O pagamento deveria ter sido realizado no dia 20 de cada mês, porém só foi realizado no início de fevereiro.
Além disso, ontem, 20/02, houve o resgate de R$ 70 mil de requisição de pequeno valor (RPV’s). Ela é uma requisição de pagamento que se faz a um ente público em razão de uma dívida reconhecida por sentença judicial definitiva em que não se pode mais recorrer.