Prefeitura Social Itinerante é realizada no Parque XIII

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST) e demais secretarias do município, realizou no último sábado (16), na Avenida Principal do Parque XIII o programa Prefeitura Social Itinerante.

Nessa edição do programa, foram atendidas cerca de 200 pessoas e dentre as principais atividades prestadas estavam: Bolsa Família – Atendimento da ouvidoria – Inscrições para o Qualifica Goiás; Cadastro para a regularização fundiária. Clínica médica, testes rápidos de HIV, hepatite e sífilis, aferição de pressão arterial; glicemia; marcação de especialidades, além de atividades para crianças.

Segundo a secretária da SEDEST e primeira dama, Joana D’arc, ‘’será realizado mensalmente o Prefeitura Social Itinerante. Sempre um na zona urbana e outro na zona rural. Sendo assim, a meta é atender toda comunidade. É importante destacar que a SEDEST está de porta abertas para atender toda comunidade’’.

O programa leva os atendimentos da Prefeitura e suas secretarias para serem realizados aos sábados, facilitando o acesso por parte da população. E a Secretaria Municipal de Obras realiza na semana do evento ações de roçagem e patrolamento nas áreas próximas