Conquistas de emendas para o município

Mostrando que as parcerias seguem fortalecendo a realização do bem comum em Santo Antônio do Descoberto o prefeito Dr. Adolpho recebeu na tarde de ontem (26) o ex-vice-prefeito Valter da Guarda Mirim que articulou junto a Câmara Federal duas emendas, uma de bancada e a outra de proposta voluntária, destinadas para investimentos em infraestrutura no município.

As emendas foram indicadas pelo Deputado Federal professor Alcides, do PP/GO. É válido salientar que o recurso da emenda de bancada consta na Lei Orçamentária Anual de 2019, através do Ministério de Desenvolvimento Regional.

“São recursos para a cidade, para o povo de Santo Antônio. Essas parcerias sem divisão de lados sem sombra de dúvidas agregam valores positivos para a cidade, que possamos ver mais disso aqui,” agradeceu o Prefeito, Dr. Adolpho.

A Administração Pública deve agora tomar as providências necessárias para que as emendas sejam cadastradas nos sistemas de convênios. “A verba da emenda de bancada já está liberada, falta apenas que a prefeitura cadastre. Eu estou buscando recursos para ajudar o município, independente de lado político,” ressaltou Valter.

A equipe de projetos e convênios do município estará acompanhando o processo.